Governo do Município de Buritama se reúne com presidente da Alesp em Araçatuba

O Governo do Município de Buritama, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, se reuniu hoje, 24, em Araçatuba, para participar de audiência no gabinete do prefeito de Araçatuba Dilador Borges.

O encontro contou com a presença do deputado estadual e presidente da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), Cauê Macris (PSDB).

O prefeito Rodrigo, durante o encontro, fez algumas reivindicações para o município de Buritama, entre elas, infraestrutura que consiste em pavimentação asfáltica e investimentos no turismo. “Já realizamos a operação tapa-buraco em várias ruas e nosso objetivo é obter recursos para fazer o recape e melhorar ainda mais a circulação nas vias para os motoristas e pedestres”, afirmou.

O prefeito disse também ao deputado Cauê da importância do convênio assinado pelo Governador Geraldo Alckmin no dia 31 de maio que oficializou a cidade como MIT (Município de Interesse Turístico), a receber R$ 550 mil para investir no turismo “Buritama precisa ser a capital do rio Tietê, aqui temos 17 condomínios ao redor do rio, aproximadamente 3,5 mil casas e nosso objetivo é atrair o turista e dar visibilidade ao setor, o que deve gerar mais empregos e renda ao município”, finalizou.

Texto: Assessoria de Imprensa

Fotos: Ossival Sanches Ferreira

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário