Governo do Município de Buritama cria balcão de empregos

O Governo do Município de Buritama lançou hoje no site oficial (www.buritama.sp.gov.br) o balcão de empregos. O cidadão deve preencher um cadastro com nome completo, e-mail, telefone para contato e anexar o currículo. A intenção é inserir vagas disponíveis no mercado de trabalho.

O material será avaliado e separado por área de atuação. O morador que não tiver computador em casa poderá montar seu currículo no Acessa SP Livramento. As empresas interessadas em disponibilizar vagas deverão enviar e-mail para balcaodeempregos@buritama.sp.gov.br e informar número de vagas, descrição resumida do cargo e atribuições da função.

De acordo com o diretor do Departamento Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente, Antonio Luiz Pelegrini, a criação do balcão de empregos é mais um serviço ao cidadão visando criar um canal de comunicação direto entre o cidadão que busca uma colocação de emprego e as empresas do município que estão buscando profissionais.

A Comissão Municipal do Emprego, existente no município, será reativada, estando marcada uma reunião para o dia 6 de junho, às 14h no Centro Cultural de Buritama, quando serão definidas as novas ações desta comissão, no mesmo sentido de se criar ferramentas para que esta comunicação entre as partes seja efetiva.

Os candidatos poderão ter conhecimento das vagas no site oficial, mas a Divisão de Ouvidoria da Prefeitura Municipal estará servindo de elo de ligação entre candidatos e empresas. Mais informações pelo telefone (18) 3691-9208 ou através e-mail balcaodeempregos@buritama.sp.gov.br.

Texto e arte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário