Governo de SP parabeniza Prefeitura de Sud Mennucci pelo trabalho realizado na Educação

POR Naian Lucas Lopes

A Prefeitura de Sud Mennucci recebeu do Governo do Estado de São Paulo um ofício de parabenização pelo trabalho de diálogo entre o município e o estado. O Secretário do Estado da Educação, José Renato Nalini, elogiou o trabalho feito pelo professor Luiz Miguel Martins Garcia, que foi eleito recentemente Presidente da UNDIME (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação). “Fico extremamente honrado com o êxito obtido em Sud Mennucci”, afirmou José Renato.

Moradores ficaram satisfeitos com o reconhecimento do Governo do Estado e parabenizaram a nova gestão. “Parabéns ! Reconhecimento por uma Educação de qualidade e comprometimento”, comentou uma moradora do município.

O Secretário de Educação de Sud Mennucci. Luiz Miguel Martins Garcia, foi eleito o novo Presidente da UNDIME (Diretoria Executiva da União dos Dirigentes Municipais de Educação) do Estado de São Paulo. Ele vai ficar responsável pela organização de 2017 a 2018. A Vice-Presidente é Célia Maria Monti Vian Rocha, Secretária de Educação de Socorro.

Luiz Miguel possui graduação em Letras pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS(2000), mestrado em Linguística Aplicada pela Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP (2003) e doutorado em Linguística Aplicada pelo PEPG LAEL/PUC-SP (2015). Atuou como professor substituto na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Universidade Estadual Paulista (UNESP) e Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG). Foi professor e coordenador do curso de Letras das Faculdades Integradas de Paranaíba (FIPAR).

Tem experiência acadêmica nas áreas de Linguística, Linguística Aplicada, Literatura, Linguagem Jurídica e Comunicação e Expressão. Atualmente dedica especial atenção à pesquisa do uso da linguagem na educação a distância.

Luiz é um dos homens de confiança de Júlio César Gomes, prefeito de Sud Mennucci, e tem comandado a Pasta de Educacional do município nos últimos anos.

fonte: Fatos Regionais

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário