GOE de Araçatuba: Três proprietários de padarias são presos em Birigui por furto de energia

Policiais do GOE (Grupo de Operação Especial) estiveram nesta quinta-feira (27) cumprindo alguns mandatos de busca e apreensão em residências e comércios de Birigui que não foi possível cumprir no dia da operação “Gato de Botas”. A ação não tem dia especifico para terminar, pois existem vários locais ainda a serem vistoriados. Na companhia dos policiais do GOE está uma equipe da CPFL para registrar o laudo de fraude. Em Birigui duas equipes do GOE cumpre os mandatos.
O primeiro caso registrado foi uma padaria no Centro de Birigui, onde o proprietário um senhor de 60 anos acabou preso após a equipe de a CPFL constatar fraude em dois relógios no estabelecimento comercial. Ele foi conduzido ao Segundo Distrito Policial.

O segundo caso foi registrado no bairro Candeias, onde o proprietário de 35 anos também foi conduzido ao Distrito Policial no centro de Birigui e permaneceu preso em flagrante.

O terceiro caso aconteceu no bairro Vila Brasil, na casa do proprietário de uma padaria também no bairro. Ele foi preso na ultima segunda-feira (24), após constatar o furto de energia na padaria, passou uma noite na Cadeia de Penápolis e foi liberado após a audiência de custódia. Na tarde desta quinta-feira, os policiais do GOE foram até a residência do mesmo e também foi constatada a fraude, sendo assim o mesmo foi novamente conduzido ao Primeiro distrito Policial, onde foi autuado em flagrante. Ainda informou aos policiais que pagou a quantia de R$ 500,00 para o mesmo individuo realizar o serviço na residência e empresa.

Cabe ressaltar que os três serão ainda nesta tarde encaminhados a cadeia de Penápolis, onde permanecerá a disposição da Justiça. Pois de primeiro momento o crime não tem fiança, assim eles deverão passar essa noite na cadeia e aguardar a audiência de custodia para decidir se deverá seguir preso ou responderá em liberdade.

Fonte: Guilherme Renan

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário