Forte vendaval causa estrago nas torres de alta tensão na BR 262 na entrada do Distrito de Garcias em Três Lagoas

Na quarta-feira (17), por volta das 20hrs, aconteceu um forte vendaval que atingiu o local destruindo aproximadamente 8 torres de alta tensão, deixando a BR-262 altura do km 66 interditado e um caminhão enroscado nos fios de alta tensão, não houve vítimas.

O local mais atingido onde as torres caíram foi na região do posto de combustível desativado, que da entrada para o Distrito de Garcias, conhecido como Posto Garcia, que também teve sua estrutura destruída pelo forte vento.

Segundo a assessoria da Vereadora da Sirlene do (PSDB), que junto a vereadora retornavam da capital, estavam passando pelo local no momento do vendaval, segundo a vereadora Sirlene, foi um momento assustador, com vento muito forte e fiações espalhadas por todo lado inclusive na BR, deixando muitos motoristas abalados, havia no local muitos carros e caminhões que ficaram interditados na BR por mais ou menos 40 minutos.

Alguns carros baixos conseguiram passar pelo local em meio ao perigo das fiações, após as 21 hrs, caminhões ainda se encontravam parados na Pista.

A empresa de energia chegou ao local para reparar os danos provocados pelo vendaval.

Gazeta da Região Karen Santos

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário