Força Tática prendeu “Lincão” por tráfico de drogas e posse de arma de fogo em Castilho

FORÇA TÁTICA COMBATENDO O CRIME DE TRÁFICO DE ENTORPECENTE EM CASTILHO

A Polícia  Militar através da Força Tática realizando patrulhamento pela Rua Heleno José de Souza N. 360  na cidade de Castilho abordou  um indivíduo bastante conhecido nos meios polícias A.  L.  vulgo Lincão que ao avistar aproximação da viatura policial portou de maneira suspeita dispensando algo ao solo.

Rapidamente  Lincão foi abordado e encontrado entre os dedos uma porção de cocaína, ao verificar o que havia sido dispensado foi encontrado uma porção de maconha, no bolso de Lincon foi encontrado R$ 227,00 em notas diversas e um celular dá marca Samsung .

Questionado Lincão alegou ter mais drogas na sua residência, em  uma varredura policial  na casa foi localizado dentro de um tambor de leite 01 revólver calibre 38 .
01 blister contendo 10 munições + 01 vulso
01 tijolo de maconha aproximadamente 1kg (1.034 kg)
01 pedra bruta cocaína (334 gramas)
01 envólucro de cocaína peneirada
01 porção de crack (0,004 gramas)
01 balança de precisão marca tomate.

A equipe de Força Tática  deu voz de prisão em flagrante e Lincão foi conduzido para o Plantão Policial de Andradina onde o delegado plantonista ratificou a voz de prisão,  Lincão foi encaminhado para  Cadeia  Pública de Pereira Barreto permanecendo a disposição da justiça.

Lograram êxito na prisão de Lincão os militares:

Sargento PM  Estigarribia

Cabo PM Bacurau

Cabo PM Diletti

Soldado PM Rezende

Gazeta da Região Sidy Silva

 

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário