Força Tática prende homens perto de pedágio com mais de 90 kg de maconha

Droga estava dentro de uma caixa na carroceria de uma picape Corsa que foi abordada na Rodovia Raposo Tavares

A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo (18) dois homens acusados de tráfico de entorpecente em Presidente Bernardes. Com eles, foram apreendidos mais de 90 kg de maconha. O entorpecente estava distribuído em 110 tabletes inteiros e outras quatro metades. A droga era transportada em uma picape Corsa, com placas de Presidente Epitácio, e estava dentro de uma caixa na carroceria do veículo.

Os acusados foram abordados por volta das 14h10, no km 589 da Rodovia Raposo Tavares, nas proximidades do pedágio localizado em Presidente Bernardes. Um deles tem 30 anos e é morador de Presidente Epitácio. Já o outro, de 37 anos, tem endereço residencial em Presidente Prudente.

De acordo com o sargento Joel de Godoi Bueno Júnior, da Força Tática da PM, o veículo trafegava no sentido Santo Anastácio-Presidente Bernardes no momento da abordagem.

Uma terceira pessoa também foi detida. Trata-se de um motociclista flagrado dando sinal de luz para os homens que transportavam a droga.

A pena para o crime de tráfico varia de cinco a 15 anos de reclusão, além do pagamento de 500 a 1,5 mil dias-multa, em caso de condenação pela Justiça.

 

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário