Força Tática de Araçatuba apreende 6,6 quilos de maconha e prende dois jovens no Jardim Universo

Uma denúncia levou a Força Tática da Polícia Militar a prender dois homens com cerca de 6,6 quilos de maconha, na tarde desta quarta-feira (14), em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua José Marreira, Jardim Universo.

A informação recebida pela PM informava que havia droga em uma mochila dentro de um Fox de cor prata estacionado na rua José Marreira.

Os policiais localizaram o veículo e o proprietário, que estava dentro da casa. Indagado sobre o conteúdo da denúncia, ele admitiu haver maconha na mochila e forneceu a chave do veículo aos policiais.

Na bolsa, foram encontrados 10 tabletes de vários tamanhos e outras 31 porções menores da droga. Os PMs também acharam uma faca, martelo e rolo de plástico usado para embalo de entorpecente.

O responsável pelo carro, identificado como C.A.M.S., 22 anos, disse que outro morador da mesma rua, F.S.J., 18 anos, havia pedido para que ele guardasse a droga.

F. foi encontrado na casa dele e os PMs acharam duas porções e um cigarro de maconha, além de R$ 489 em dinheiro. O acusado admitiu que havia pedido para que o colega guardasse a droga.

Os dois foram levados para o plantão policial de Araçatuba e seriam autuados em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão.

fonte: Regional Press

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário