Ex-interno da Fundação Casa é baleado por um Policial Civil de Andradina

O fato aconteceu na noite de sábado (27/05) na rua Santa Terezinha com a rua Quintino Bocaiuva, Bairro Peliciari em Andradina.

Um policial civil de Andradina tinha saído de sua casa e recebeu um telefonema de sua esposa que indivíduos estavam promovendo bagunça nas proximidades de sua residencia.

Rapidamente retornou para sua residência e visualizou um suspeito próximo de sua residência. Ao aborda-lo, não percebeu outros dois indivíduos que estavam atrás, pois estavam debaixo de uma árvore.

Ouviu quando​ um dos indivíduos mencionou: “saca aí, saca aí”. Percebendo que corria risco iminente de ser baleado, pois já havia se identificado como policial ao primeiro jovem abordado, efetuou um disparo com sua pistola .45, vindo a alvejar o menor recém saído da Fundação Casa.

Depois de ser ferido com um tiro que acertou suas costas (lado esquerdo), transfixou e saiu no lado direito do abdômen. O morador do Nova Canaã F. S. juntamente com seu colega G. L., correram em fuga pela rua Santa Terezinha, sentido ao centro. Porém, devido ao ferimento, ele caiu no asfalto menos de 80 metros adiante.

O Policial Civil de Andradina socorreu o menor F. S. com seu carro particular para a Santa Casa de Andradina para os primeiros socorros sendo que o ex-interno da fundação casa ficou internado por uns dias e depois foi liberado.

Gazeta da Região Sidy Silva

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário