Em apenas 1 dia, Policiais Militares do 2º BPM de Três Lagoas prenderam 4 pessoas com mandados de prisão

CPA -2 / 2º BPM: Em apenas 1 dia, Policiais Militares do 2º BPM prenderam 4 pessoas com mandados de prisão.

Três Lagoas (MS) – Ontem (15/05), Policiais Militares do 2° BPM prenderam 4 pessoas com mandados de prisão em aberto.

O primeiro foi por volta das 11h30 quando uma guarnição da ROTAI (Rondas Táticas do Interior) em rondas pelo Condomínio Novo Oeste abordou uma jovem de 24 anos, que em consulta no sistema Sigo constou um mandado de prisão expedido da cidade de Dourados – MS. A mulher foi encaminhada para a 3ª Delegacia de Polícia Civil.

O segundo, por volta das 15h05, os policiais da Agência Local de Inteligência (ALI) foram solicitados pelo policial que estava de serviço no fórum, pois havia uma denúncia que um homem no local estava com um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela 1ª Vara Criminal desta comarca. Na abordagem foi constatada a veracidade dos fatos e encaminhado o autor de 31 anos para 1° Delegacia de Polícia Civil.

O terceiro, aproximadamente às 19h15, quando uma guarnição da Radiopatrulha em rondas pelo Bairro Santos Dumont abordaram um jovem em atitude suspeita de 24 anos e durante a consulta nos sistemas policiais constaram 7 (sete) mandados de prisão em seu desfavor todos oriundos da Comarca de Santa Fé do Sul – SP, expedidos pela Vara de Execuções Criminais datados do dia 19/04/2017. Diante do fato o autor foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), para providências cabíveis.

E o último, por volta das 00h23, quando em uma fiscalização de rotina pelo bairro Carioca a guarnição da Radiopatrulha abordou um homem de 41 anos em uma motocicleta CG 152 Titan, foi verificado sinais de embriaguez e que o mesmo não possuía carteira nacional de habilitação, sendo que o licenciamento do veículo estava vencido e ainda constou um mandado de prisão em seu desfavor da Comarca de Inocência – MS. Diante do exposto foi dada voz de prisão ao autor e ainda realizado o exame de alcoolemia por meio do etilômetro (bafômetro) constatando o crime de trânsito. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), para providências cabíveis e a motocicleta recolhida para o CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito).

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário