Destaque Corpo Funcional da Penitenciária de Três Lagoas apreendeu uma arma de fogo e evitou fuga

Os agentes do Presídio de Três Lagoas agiram rápido e impediram fuga e apreenderam uma pistola taurus 

O destaque da Gazeta da Região é para o corpo funcional da Penitenciária de Três Lagoas em uma ação rápida apreendeu uma arma de fogo que estava com um sentenciado.

Uma arma de fogo na mão de uma pessoa mal intencionada em uma cidade coloca em risco a sociedade e agora imagine essa arma de fogo em uma Unidade Prisional, na mão de um preso o perigo aumenta mais ainda.

Há relatos que uma arma de fogo matou dois agentes penitenciários no CDP de Pinheiros e na Penitenciária de Mirandópolis um sentenciado quase chegou na Portaria e fez mais de doze agentes de reféns.

Essas acontecimentos poderia se repetir no Estabelecimento Penal de Três Lagoas, mas com uma denúncia e um trabalho rápido e eficiente do Corpo Funcional os Agentes do Sistema Prisional de Mato Grosso do Sul apreenderam uma pistola.

Os agentes da Agepen evitaram uma tentativa de fuga em massa que poderia gerar pânico na cidade de Três Lagoas  ou morte de um  funcionário do Presídio

A  arma de fogo foi localizada na terça feira (28 de Março)  sendo uma  pistola 380PT 738 ACP Taurus , a pistola estava  Pavilhão 2  cela 17  com o sentenciado Tiago Vinicius Vieira, o mesmo quando percebeu  a ação dos agentes jogou a pistola no vaso e o corpo funcional conseguiu localizar a arma, segundo informações Tiago iria tentar uma fuga.

Com esse ótimo trabalho a Gazeta da Região reconhece o DESTAQUE do Corpo funcional da Penitenciária de Três Lagoas que  logrou êxito em apreender uma pistola taurus e evitar uma fuga.

Gazeta da Região Sidy Sivla

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário