Delegado Dr. Marcos Koji se despede de Guararapes

Foto/Josiane Lorensette
Seu novo ambiente de trabalho deu-se em razão dele ter solicitado ao delegado chefe da Seccional de Araçatuba uma cidade mais próxima de onde mora seus familiares.

Infelizmente Dr. Marcos Koji perdeu seu pai, onde sua mãe já de idade, necessita de seus cuidados.

Delegado há 05 anos, ele já atuou nas delegacias de Itaquera (grande São Paulo), Birigui, Piacatu, Valparaíso e Guararapes. Marcos koji chegou a Guararapes no final de 2013, permanecendo na delegacia por 03 anos e meio, o qual contribuiu muito para ordem pública e segurança das pessoas de bem.

Muito emocionado ele nos revelou que só tem a agradecer toda população pela reciprocidade, acolhimento, respeito e carinho que sempre tiveram com sua pessoa.

“Nossa vida é feita de ciclos, hoje termino um e dou inicio a outro. Despeço-me não com um adeus, mas com um até breve, pois tenho certeza que fiz muitos amigos em Guararapes e também nas cidades por onde eu passei. Oportunamente agradeço meus companheiros de trabalho, os quais conviveram comigo diariamente e nunca mediram esforços para o bom andamento de ocorrências e inquéritos pertencentes à delegacia.

Agradeço os poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário que me acolheram tão bem. Aos nobres Policiais Militares pertencentes a 5ª Cia de Guararapes, onde tivemos o privilégio de realizar algumas operações em conjunto e cumprir vários mandados de prisões, garantindo assim ,a ordem publica. Enfim, a minha eterna gratidão a todas as pessoas que passaram por minha vida ao longo desses anos nesta cidade maravilhosa, grande abraço!” concluiu emocionado Dr. Marcos koji. Por Josiane Lorensette

fonte: Guararapes Sorriso

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário