Crianças de Paranápolis e Arizona recebem visita do Coelho da Páscoa em Andradina

O Coelho da Páscoa passou pelo Patrimônio de Paranápolis e do Assentamento Arizona, ele foi de carro e de moto enfeitados e recheados de muito amor. Através de moradores da localidade, as crianças receberam sacolas recheadas de chocolate para alegrar a Páscoa.

“Fazei o bem e não olhai a quem!”, o lema dos moradores que não mediram esforços para angariar os donativos e distribuir no domingo de Páscoa.

Eles agradeceram a todos que colaboraram direta ou indiretamente para que a Páscoa das crianças do patrimônio de Paranápolis e do Assentamento Arizona se tornassem mais doce ainda.

Em especial eles agradeceram: Geni Masselani, Elaine Masselani, Dasli Andradina, Sueli Piffer, Luis Lima e Família, Sandra Reis, Viviane Vieira, Vanderson Dias, Lúcia Dias, José Cícero, Maria José, Juninho Teno, Dr. Fabiano Teno, Maria Flor, Jaci Mariano, Deleide Carvalho, Vanielen Dias, Henrique Felipe, Célia Cardoso, Paula Dias, Robson Costa, Nanci Floriano, Dr. Jorge Fujyama, Thalita Pires, Silvana Cardoso, Professor Ceará, Hugo Leonardo, Janaína, Hélio, Irael, Nagib, Neguinha, Rogério, Angela, Antonio Tathu, Juliana, Murilo, Vando e Idelfonso.

fonte: HojeMais

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário