CAMPANHA DO AGASALHO – Assistência Social de Birigui recebe apoio de torcidas do São Paulo F.C.

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social recebeu uma importante colaboração das torcidas TRICOLOKO Birigui, Leões da Vila e da página no Facebook “Pô Birigui”. A parceria firmada conseguiu arrecadar 5 mil peças de calçados, cobertores e roupas para a Campanha do Agasalho 2017.

Na tarde desta quarta-feira, 28 de junho, a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Eliane Cristina Salmeirão, foi recebida pelas torcidas TRICOLOKO e Leões da Vila, que fizeram a entrega do material arrecadado. O vereador Fabiano Amadeu, apoiador da campanha, também participou do encontro.

Os torcedores do São Paulo em Birigui começaram a arrecadar os materiais no dia 25 de abril. A coleta, que ocorreu em 30 pontos espalhados pela cidade, terminou no último domingo, dia 25. Foi o quarto ano de campanha do agasalho das torcidas, que realizaram a ação visando ajudar o próximo, principalmente famílias de baixa renda.

A distribuição será feita pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, que mantém um cadastro de famílias de baixa renda residentes em Birigui. Para mais informações sobre a campanha as pessoas devem procurar a sede da pasta, que fica na rua Roberto Clark, 543, Centro.

“Obrigado ao presidente da TRICOLOKO Birigui, Vitor Octacílio, aos demais envolvidos na campanha e aos torcedores que ajudaram na coleta deste material. Será de extrema importância para a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social”, disse a secretária Eliane Salmeirão, que representou o prefeito Cristiano Salmeirão na entrega das peças coletadas.

Comunicação Prefeitura

Texto: Tiago Lotto

Fotos: Marcos Gajardoni e colaboradores

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário