ROTA aplica mais um pesado revés nos traficantes de drogas

foto: Major PM Luis Augusto Pacheco Ambar Viatura de ROTA com seus quatro Policiais Militares Diariamente viaturas de ROTA, com quatro Policiais cada, patrulham as regiões de São Paulo que possuem os maiores índices de crimes e alto poder ofensivo, geralmente ligados ao tráfico de drogas e armas. Com isso, dia e noite os criminosos vivem o pesadelo de serem encontrados, da lei ser aplicada e de acabarem presos.

Compartilhe!

Leia mais

Lula: “Nunca o Brasil precisou tanto do PT como agora”

Posse de Luiz Marinho no diretório PT-SP O ex-presidente Lula e a presidenta do PT Gleisi Hoffmann participaram da cerimônia de posse do novo presidente estadual do PT-SP Luiz Marinho O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a senadora e presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, participaram, neste sábado (10), da cerimônia de posse do novo presidente estadual do PT-SP. Luiz Marinho. A cerimônia aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – Alesp e também contou com a presença de deputados federais, deputados estaduais, movimentos sociais, líderes…

Compartilhe!

Leia mais

Coronel Nivaldo Restivo assume comando geral da Polícia Militar

Coronel Nivaldo Restivo assume comando geral da Polícia Militar Novo comandante possui extensa experiência em atividades operacionais da PM; anúncio foi feito nesta sexta (24) pelo governador Alckmin O governador Geraldo Alckmin anunciou nesta sexta-feira (24), junto com o secretário da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, o novo comandante geral da Polícia Militar, Coronel Nivaldo Restivo.

Compartilhe!

Leia mais

Cinco presos fogem por buraco em parede da carceragem do 2º DP de São Paulo

Detidos fugiram por buraco na parede da carceragem do 2º DP Foto: Mario Ângelo|Estadão Conteúdo Corregedoria da Polícia Civil acompanha o caso para verificar se houve irregularidades por parte dos policiais Cinco presos fogem por buraco em parede de delegacia de SP SÃO PAULO – Cinco presos fugiram por um buraco na parede da carceragem do 2º Distrito Policial, no Bom Retiro, na região central de São Paulo, na tarde deste sábado, 3. Apenas um deles foi recapturado pela Polícia Militar.

Compartilhe!

Leia mais