Prefeito de São Paulo desafia monopólio da Taurus e obtém doação de 800 pistolas Glock para guarda civil

Doria desafia monopólio da Taurus e obtém doação de 800 pistolas Glock para guarda civil Em nova doação feita pela iniciativa privada à Prefeitura de São Paulo com intermediação do prefeito, João Doria (PSDB), a austríaca Glock confirmou que irá disponibilizar 800 pistolas .380, uma das melhores do mercado, para equipar a Guarda Civil Metropolitana (GCM).

Compartilhe!

Leia mais

Corregedoria prende coronel acusado de desviar R$ 7 milhões do Quartel Geral da PM

Policiais militares em formação. Foto: Estadão José Afonso Adriano Filho é suspeito de liderar grupo que frauda licitações e é alvo de 21 inquéritos policiais A Corregedoria da Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira, 9, o tenente coronel da PM José Afonso Adriano Filho, acusado de liderar um esquema de desvios de verba do Quartel Geral da corporação estimados em R$ 7 milhões.

Compartilhe!

Leia mais

Agente penitenciário de Presidente Epitácio é morto a tiros na porta de casa no bairro Campo Limpo zona Sul de São Paulo

O Agente Gilson Xavier trabalhava em Osasco O corpo do agente penitenciário Gilson Xavier da Silva, morto a tiros na porta de casa em Campo Limpo, distrito da zona sul da cidade de São Paulo, foi sepultado em Presidente Epitácio (SP) na manhã desta terça-feira (25), no Horto da Igualdade.

Compartilhe!

Leia mais

Prefeito de São Paulo afirma que vai descontar salário de funcionários que aderirem à greve de sexta-feira

Dória afirma que não é possível uma legislação de 1940 ainda estar em vigor Charles Sholl/08.02.2017/Futura Press/Folhapress Doria afirma que vai descontar salário de funcionários que aderirem à greve de sexta-feira Prefeito avalia que reformar propostas pelo governo Temer são essenciais para o País O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta terça-feira (25), em entrevista para a Super Rádio AM, que vai cortar o ponto dos funcionários da prefeitura que aderirem à greve geral convocada para a próxima sexta-feira (28) em todo o País.

Compartilhe!

Leia mais

“Reforma trabalhista é uma bomba de Hiroshima”, diz Lula

Lula fala para a rádio cidade 94 FM do Rio Grande do Norte Ex-presidente criticou o caráter autoritário das reformas em entrevista na manhã desta terça e disse que trabalhadores não podem ser prejudicados por incapacidade do governo O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva classificou a reforma trabalhista em curso no Congresso Nacional como uma verdadeira “bomba de Hiroshima” para o trabalhador brasileiro.

Compartilhe!

Leia mais

ROTA impede plano do PCC de resgatar Marcola do Presídio de RDD de Presidente Bernardes

ROTA TROPA DE ELITE DA POLÍCIA MILITAR DE SP Agentes das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), grupo de elite da Polícia Militar, se deslocaram ontem para Presidente Bernardes, no interior do Estado, após uma investigação apontar que integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) pretendiam resgatar o seu líder Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola.

Compartilhe!

Leia mais

Policial militar é encontrado morto na Rodovia Anchieta

Segundo a PM, oficial não foi morto em serviço; o caso agora é investigado pela Polícia Civil Corpo do oficial estava em meio a mata na atura do Km 47, sentido Capital Mais um policial militar foi encontrado morto às margens da Via Anchieta. Dessa vez, a vítima é o soldado Sérgio Eduardo Martins Damasceno, localizado no Km 47, sentido Capital, na tarde de quinta-feira (20).

Compartilhe!

Leia mais