Festa Junina do Padroeiro e Adamantina Rodeo Festival: diálogo e parceria

Representantes da Festa do Padroeiro e do Adamantina Rodeo Festival se reuniram e alinharam diálogo e parceria. (Foto: Divulgação) Organizadores das duas festas firmam diálogo e parceria pelo sucesso dos dois eventos. Duas grandes festas devem movimentar Adamantina no mês de junho, ambas no Recinto Poliesportivo, período em que se comemora o aniversário da cidade.

Compartilhe!

Leia mais

Polícia Militar realiza operação em frente da Penitenciária de Irapuru e prende duas visitas com droga

Mulher carregava invólucro com droga dentro das partes íntimas do corpo (Foto: Cedida/PM Militar) Duas mulheres vão presas com entorpecentes escondidos dentro do corpo em Irapuru Operação foi realizada em frente à penitenciária da cidade; na área interna da unidade prisional, PM encontrou invólucro de cocaína.

Compartilhe!

Leia mais

Motoristas da Croeste e unidades prisionais participam de teste audiométrico

A ação promovida pelo CQVidass-oeste visa prevenção a problemas auditivos No mês de março, ação de saúde para prevenção de doenças que afetam a audição está sendo realizada com servidores da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste (Croeste) e unidades prisionais subordinadas. O projeto tem como foco a saúde e bem-estar dos motoristas dos estabelecimentos da regional, buscando a prevenção e avaliação de problemas auditivos causados pela poluição sonora do trânsito.

Compartilhe!

Leia mais

Loja Maçônica Solidariedade e Firmeza de Dracena entrega quase seis mil itens para entidades e o Fundo Social

Representantes da Loja Maçônica e de entidades beneficiadas com os produtos (Foto: Cedida/Organização) Na noite de terça-feira, 14, a Loja Maçônica Solidariedade e Firmeza fez entrega dos produtos arrecadados no domingo que passou através da 1ª Campanha de Higiene Pessoal e Limpeza.

Compartilhe!

Leia mais

Seccional de Dracena: 1º DP de DRA prendeu em flagrante dono de mercado por vender produtos com validade vencida e adulterada

Vários tipos de produtos alimentícios, entre eles, até peixe estavam com datas de validade vencidas e adulteradas (Foto: Viviane Santos/JR) Polícia Civil prende em flagrante dono de mercado por vender produtos com validade vencida e adulterada O crime contra as relações de consumo, segundo a Polícia pode ser apenado entre 2 a 5 de detenção e não cabe fiança na fase policial Policiais civis do 1º Distrito Policial de Dracena cumpriram determinação visando constatar denúncia anônima em mercado na cidade.

Compartilhe!

Leia mais