PSDB é o partido com o maior número de presidentes de Câmaras de Vereadores do país

Brasília (DF) – O protagonismo assumido pelo PSDB em todo o Brasil não se aplica apenas às esferas federal e estadual. Com 803 prefeituras conquistadas e 5.355 vereadores eleitos nas últimas eleições municipais, o partido também se consolidou como um dos que mais dialoga diretamente com a população.

Compartilhe!

Leia mais

Temer inaugura nesta quinta escola no litoral de SP batizada com nome de irmão

O presidente Michel Temer, durante viagem a Portugal, nesta semana (Foto: Beto Barata/PR)   Escola Fued Temer, em Praia Grande, atenderá a alunos até 5º ano fundamental; segundo Prefeitura, escolas municipais homenageiam professores e quem contribuiu para desenvolvimento local. presidente Michel Temer viajará ao litoral de São Paulo nesta quinta-feira (12) para inaugurar, em Praia Grande, a Escola Municipal Professor Fued Temer, que leva o nome de um dos irmãos do presidente. A solenidade está prevista, segundo a assessoria do Palácio do Planalto, para as 16h.

Compartilhe!

Leia mais

Polícia Federal prende o ex-deputado Eduardo Cunha

Com mandato cassado em setembro, peemedebista perdeu foro privilegiado no STF Ex-deputado foi detido em Brasília e será conduzido para Curitiba O deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB) foi preso na tarde desta quarta-feira (19) pela Polícia Federal em Brasília. O pedido de prisão preventiva feito pelo Ministério Público Federal (MPF) foi aceito nesta terça-feira (18) pelo juiz federal Sérgio Moro, da Lava Jato, que determinou a prisão do peemedebista.

Compartilhe!

Leia mais

Deputado Federal Eduardo Cunha renuncia à Presidência da Câmara

Eduardo Cunha renunciou ao cargo de presidente da Câmara dos Deputados Wilson Dias/Agência Brasil O presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), renunciou há pouco à presidência da Casa. “Resolvi ceder ao apelos generalizados dos meus apoiadores […] Somente a minha renúncia poderá pôr fim a esta instabilidade sem prazo. A Câmara não suportará infinidamente”, disse, ao ler sua carta de renúncia em entrevista à imprensa no Salão Nobre da Câmara. Ele informou ter encaminhado a carta ao primeiro-vice-presidente da Casa.

Compartilhe!

Leia mais

Em primeira mão: Presidente interino da Câmara anula votação do impeachment

“A presidente Dilma não cometeu crime, seria uma grande injustiça no Brasil colocar um crime que ela não cometeu, sendo que Fernando Henrique Cardoso fez a mesma coisa e ninguém fez nada. A presidente Dilma deixou a Polícia Federal prender pessoas que no passado nunca seriam presas deixando grandes empresários e políticos furiosos com sua maneira de deixar o Departamento de Polícia Federal combater a corrupção sem proteger ninguém”. Sidy Silva O presidente interino da Câmara dos Deputados, deputado Waldir Maranhão, anulou nesta segunda-feira (9) as sessões do dias 15,…

Compartilhe!

Leia mais