Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária mata suspeito de assaltar loja em Sorocaba

Um dos assaltantes se jogou no córrego e foi baleado – ALDO V. SILVA O suspeito de tentar roubar uma loja de suplementos alimentares foi morto, por volta das 15h desta terça-feira (14), no bairro Jardim Faculdade, zona sul de Sorocaba. O disparo teria sido efetuado pelo proprietário do comércio, que trabalha como agente de escolta. O comparsa conseguiu fugir.

Compartilhe!

Leia mais

Agente Penitenciário reage a um assalto e mata 2 jovens suspeitos no centro de Lins

Igor Tadeu Lopes de Souza, 18 anos, foi baleado na cabeça Com os jovens, de 16 e 18 anos, polícia apreendeu um simulacro de pistola e uma garrucha; roubo ocorreu por volta de 21h20 no Centro de Lins Quatro jovens armados e encapuzados invadiram um estabelecimento onde grupo de amigos jogava cartas no final da noite dessa quinta-feira (9), em Lins (102 quilômetros de Bauru).

Compartilhe!

Leia mais

Polícia Civil investiga morte de detento na Penitenciária de Martinópolis

Preso, de 36 anos, passou mal e foi socorrido, mas não resistiu. IML deve apontar se houve envenenamento ou se foram causas naturais. Morte foi registrada na tarde desta segunda-feira (9), na Penitenciária de Martinópolis (Foto: Reprodução/TV Fronteira) A Polícia Civil de Martinópolis vai investigar a morte de um preso, de 36 anos, que cumpria pena na penitenciária da cidade, que fica na Rodovia Prefeito Homero Severo Lins (SP-284). O caso foi registrado por volta das 14h desta segunda-feira (9).

Compartilhe!

Leia mais