Lula lidera com 30,5% dos votos em eventual disputa em 2018, diz pesquisa

O ex-presidente Lula Foto: EFE Na projeção da CNT/MDA divulgada nesta quarta, Marina Silva apresenta 11,8% das intenções de votos e Jair Bolsonaro, 11,3%; Aécio aparece apenas em quarto colocado BRASÍLIA – Se as eleições presidenciais fossem hoje, o ex-presidente Lula venceria a disputa com os demais adversários, segundo pesquisa CNT/MDA divulgada nesta quarta-feira pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT).

Compartilhe!

Leia mais

Serra e Skaf lideram disputa para governo de São Paulo em 2018, diz pesquisa

Jornal GGN – Pesquisa realizada pelo Instituto Paraná mostra que o senador José Serra (PSDB) e o empresário Paulo Skaf (PMDB) são os favoritos na disputa pela governo de São Paulo em 2018. De acordo com o estudo, num cenário em que Serra é o candidato tucano, Skaf ficaria em segundo lugar, com 30,2% das intenções de voto ante 42,6% do senador. Mas se Aloysio Nunes (PSDB) concorrer no lugar de Serra, Skaf despontaria com 41,5%, ante 16,9% do vice de Aécio Neves em 2014.

Compartilhe!

Leia mais

Aécio depõe no inquérito Furnas

Aécio Neves. Foto: Dida Sampaio/Estadão Presidente nacional do PSDB foi ouvido por uma hora e negou envolvimento em suposto esquema de propinas no âmbito da estatal de energia O senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, foi ouvido nesta terça-feira, 2, no inquérito Furnas – suposto esquema de propinas no âmbito da estatal de energia. O tucano foi ouvido na condição de investigado. Aécio teria envolvimento com dirigentes do PP em contratos de Furnas.

Compartilhe!

Leia mais

F1 – Massa critica participação de Alonso na Indy 500

Fernando Alonso e Felipe Massa A viagem de Fernando Alonso para a Indy 500 atraiu grande interesse, com muitos elogiando a audaciosa iniciativa do espanhol. Mas Felipe Massa discorda, e acredita que a decisão de seu antigo companheiro de equipe na Ferrari de desprezar o GP de Mônaco por uma viagem ao Indianapolis Motor Speedway está errada.

Compartilhe!

Leia mais

Portal da Transparência registra 97 mil acessos e ultrapassa um milhão de visualizações

A transparência das contas públicas é um dos compromissos de campanha do governador Reinaldo Azambuja. Campo Grande (MS) – Uma das principais ferramentas de controle social dos gastos públicos estaduais, o Portal da Transparência do Governo de Mato Grosso do Sul registrou de 1º de janeiro de 2017 até dia 15 de maio (segunda-feira) um total de 97.915 acessos. O número total de páginas visualizadas, que contabiliza inclusive visualizações repetidas, é bastante expressivo e atingiu no mesmo período um total de 1.274.811 visualizações.

Compartilhe!

Leia mais

Comandante da PM em Miranda, recebe visita da Vice-Governadora de MS, Rose Modesto

CPA-3 / 7º BPM: Comandante da PM em Miranda, recebe visita da Vice-Governadora do Estado, Rose Modesto Aquidauana (MS) – Na última semana (28.04), a Tenente Mirna, Comandante da PM em Miranda (Pelotão subordinado ao 7º Batalhão PM), recebeu a visita da Vice-Governadora de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto e da Prefeita Municipal da cidade, Marlene Bossay.

Compartilhe!

Leia mais

Skaf se lança pré-candidato ao governo de São Paulo com críticas ao PT e ode à ‘gestão’

Skaf (com microfone) em anúncio de Batochio (de gravata) com seu vice na eleição de 2014 SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Citado na Operação Lava Jato, o presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf (PMDB), lançou-se pré-candidato ao governo do São Paulo em 2018 com críticas ao PT e defendendo “gestão” e “eficiência”.

Compartilhe!

Leia mais