Rocha apresenta indicação pedindo reparos e manutenção para MS 040

Por: Assessoria Foto: Assessoria Com o objetivo de proporcionar melhorias no fluxo de veículos e facilitar o escoamento da produção, o deputado estadual Eduardo Rocha solicitou através de indicação que seja efetuado reparos através de patrolamento e manutenção na MS 040, partindo da sede do Município de Santa Rita do Pardo até a sede do Município de Brasilândia.

Compartilhe!

Leia mais

Prefeito de São Paulo desafia monopólio da Taurus e obtém doação de 800 pistolas Glock para guarda civil

Doria desafia monopólio da Taurus e obtém doação de 800 pistolas Glock para guarda civil Em nova doação feita pela iniciativa privada à Prefeitura de São Paulo com intermediação do prefeito, João Doria (PSDB), a austríaca Glock confirmou que irá disponibilizar 800 pistolas .380, uma das melhores do mercado, para equipar a Guarda Civil Metropolitana (GCM).

Compartilhe!

Leia mais

PREFEITO DE CAMPO GRANDE MARQUINHOS TRAD ANUNCIA VOLTA DOS BAILES NO CCI VOVÓ ZIZA

A tarde desta sexta-feira (28) foi de festa para os grupos da terceira idade assistidos pela Prefeitura de Campo Grande. Cerca de 200 pessoas participaram da 1ª edição da “Tarde Dançante com os Amigos do Picolé – Um Encontro da 3ª idade”, promovido pela subsecretaria de Defesa dos Direitos Humanos e da Coordenadoria de Defesa dos Direitos dos Idosos, em parceria com o Centro Multiuso João Renato Pereira Guedes (O Picolé).

Compartilhe!

Leia mais

Prefeito de São Paulo afirma que vai descontar salário de funcionários que aderirem à greve de sexta-feira

Dória afirma que não é possível uma legislação de 1940 ainda estar em vigor Charles Sholl/08.02.2017/Futura Press/Folhapress Doria afirma que vai descontar salário de funcionários que aderirem à greve de sexta-feira Prefeito avalia que reformar propostas pelo governo Temer são essenciais para o País O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta terça-feira (25), em entrevista para a Super Rádio AM, que vai cortar o ponto dos funcionários da prefeitura que aderirem à greve geral convocada para a próxima sexta-feira (28) em todo o País.

Compartilhe!

Leia mais

“Reforma trabalhista é uma bomba de Hiroshima”, diz Lula

Lula fala para a rádio cidade 94 FM do Rio Grande do Norte Ex-presidente criticou o caráter autoritário das reformas em entrevista na manhã desta terça e disse que trabalhadores não podem ser prejudicados por incapacidade do governo O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva classificou a reforma trabalhista em curso no Congresso Nacional como uma verdadeira “bomba de Hiroshima” para o trabalhador brasileiro.

Compartilhe!

Leia mais

Greve Geral: novas categorias prometem parar em todo Brasil

Brasil vai parar contra o desmonte da Previdência e a reforma trabalhista Centenas de categorias profissionais irão parar em todos os estados brasileiros contra o desmonte da Previdência e a destruição da CLT Esta sexta-feira 28 de abril é dia de Greve Geral. Em todos os estados brasileiros, trabalhadores de centenas de categorias profissionais vão paralisar. Entre elas, servidores públicos estaduais e federais, metroviários, condutores, bancários, metalúrgicos, professores, petroleiros, aeroviários e aeronautas, funcionários dos Correios, da construção civil, do comércio e da saúde.

Compartilhe!

Leia mais

Festa Junina do Padroeiro e Adamantina Rodeo Festival: diálogo e parceria

Representantes da Festa do Padroeiro e do Adamantina Rodeo Festival se reuniram e alinharam diálogo e parceria. (Foto: Divulgação) Organizadores das duas festas firmam diálogo e parceria pelo sucesso dos dois eventos. Duas grandes festas devem movimentar Adamantina no mês de junho, ambas no Recinto Poliesportivo, período em que se comemora o aniversário da cidade.

Compartilhe!

Leia mais

ROTA impede plano do PCC de resgatar Marcola do Presídio de RDD de Presidente Bernardes

ROTA TROPA DE ELITE DA POLÍCIA MILITAR DE SP Agentes das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), grupo de elite da Polícia Militar, se deslocaram ontem para Presidente Bernardes, no interior do Estado, após uma investigação apontar que integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) pretendiam resgatar o seu líder Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola.

Compartilhe!

Leia mais