CROESTE: Visitas de sentenciados são flagradas com celulares, drogas, fios, fones, carregadores e componentes eletrônicos

No último fim de semana, houve apreensões nas penitenciárias de Lucélia, Paraguaçú Paulista, Lavínia, Valparaíso e Riolândia. O último fim de semana, 17 e 18 de junho, foi marcado por flagrantes de apreensões com visitantes de sentenciados em presídios subordinados a Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado. Celulares, drogas, fios, fones, carregadores e componentes eletrônicos foram encontrados por agentes, sendo que os materiais estavam introduzidos nas partes íntimas das visitantes, durante procedimentos de revista.

Compartilhe!

Leia mais

Agentes descobriram três detentos que escondiam celulares no corpo em Penitenciária de Presidente Bernardes e um detento passou por cirurgia

Preso engole 10 microcelulares e passa por cirurgia A Secretaria da Administração Penitenciária informa que ontem (12/06), três sentenciados foram surpreendidos escondendo aparelhos celulares no corpo, sendo que um deles havia engolido 10 celulares, na Penitenciária “Silvio Yoshihiko Hinohara” de Presidente Bernardes.

Compartilhe!

Leia mais

Ex-Diretor Geral da Penitenciária de Dracena e Coordenador da Corevali recebe honraria da Polícia Militar

O Coordenador da Corevali participou de uma solenidade da Polícia Militar Em evento que marcou a celebração dos 120 anos de corporação militar, servidor da SAP com atuação no Vale do Paraíba é homenageado Uma solenidade especial serviu para estreitar os laços entre a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) e a Polícia Militar. A ocasião se deu por conta da comemoração dos 120 anos do 5º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) “General Júlio Marcondes Salgado”, celebrado no dia 21 de março. Na data, o coordenador das Unidades Prisionais…

Compartilhe!

Leia mais

ROTA aplica mais um pesado revés nos traficantes de drogas

foto: Major PM Luis Augusto Pacheco Ambar Viatura de ROTA com seus quatro Policiais Militares Diariamente viaturas de ROTA, com quatro Policiais cada, patrulham as regiões de São Paulo que possuem os maiores índices de crimes e alto poder ofensivo, geralmente ligados ao tráfico de drogas e armas. Com isso, dia e noite os criminosos vivem o pesadelo de serem encontrados, da lei ser aplicada e de acabarem presos.

Compartilhe!

Leia mais