14º Batalhão de Polícia Militar Rodoviária Estadual comemora 31 anos de criação em MS

Campo Grande (MS) — O 14° Batalhão de Polícia Militar Rodoviária comemorou, nesta sexta (14/07), 31 anos de criação, que se completam no dia 17 de julho de 2017, em uma solenidade com entregas de homenagens a autoridades que contribuíram com a unidade nos últimos anos e elogios aos policiais que se destacaram em suas funções e elevaram o nome da instituição.

Compartilhe!

Leia mais

Criação do Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil de MS é sancionada

Vinculado à estrutura orgânica e operacional Foi publicado na edição desta terça-feira (8), do Diário Oficial do Estado, o decreto número 14.782, de 14 de julho de 2017, que cria o GOI (Grupo de Operações e Investigações), vinculado à estrutura orgânica e operacional da Delegacia-Geral da Polícia Civil, diretamente subordinado ao Departamento de Polícia da Capital, e dá outras providências.

Compartilhe!

Leia mais

Em operação conjunta, Polícia Civil de MS identifica e prende autores de latrocínio de ex-vereador e sua esposa em chácara

CAMPO GRANDE (MS): A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros – GARRAS, em parceria com o Grupo de Operações e Investigações – GOI/PCMS e o Batalhão de Choque da Polícia Militar conseguiu identificar e prender os autores do latrocínio contra o ex vereador de Campo Grande CRISTOVÃO SILVEIRA (65) e sua esposa FÁTIMA DE JESUS DINIZ SILVEIRA (56).

Compartilhe!

Leia mais

PREFEITURA ENTREGA OBRAS E LANÇA NOVOS PROJETOS NO MÊS DO ANIVERSÁRIO DE CAMPO GRANDE

Campo Grande, 01/08/2017 às 09:35 A Prefeitura de Campo Grande começa nesta terça-feira (1º) a programação especial em comemoração ao aniversário de Campo Grande. Serão cerca de 200 eventos que vai levar desde serviços à população, como palestras, apresentação teatral, capacitação até inauguração e inicio de obras.

Compartilhe!

Leia mais

Com uma vitória e uma derrota em Dourados, equipe de Ribas garante classificação na Assomasul

No primeiro jogo do dia, Ribas do Rio Pardo e São Gabriel do Oeste fizeram um jogo em que o equilíbrio prevaleceu em campo. No fim do tempo regulamentar, houve empate em 1 a 1. Por: Adão Jorge – Assomasul No primeiro jogo do dia, Ribas do Rio Pardo e São Gabriel do Oeste fizeram um jogo em que o equilíbrio prevaleceu em campo. No fim do tempo regulamentar, houve empate em 1 a 1. O gol de Ribas foi marcado por Adriano Silva. (FOTO: Edson Ribeiro – Assomasul).

Compartilhe!

Leia mais

Reinaldo diz ainda não ter tomado decisão sobre privatizar a MS Gás

Falou sobre assunto durante agenda pública Jéssica Benitez e Kleber Clajus O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), condicionou decisão de privatizar a MS Gás (Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul) ao resultado de análise econômico-financeira financiada pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). Atualmente o governo detém 51% da companhia, ante 49% da Petrobras e iniciativa privada.

Compartilhe!

Leia mais

Reinaldo Azambuja destaca participação do setor privado nos indicadores positivos de MS

Campo Grande (MS) – Os investimentos em serviços, formação e qualificação que o sistema Fiems (Federação das Indústrias de MS) vem realizando nos últimos anos, é a resposta e a confiança do empresário às potencialidades de Mato Grosso do Sul e à política de resultados implementada pelo Governo do Estado na gestão pública e no fortalecimento da economia.

Compartilhe!

Leia mais

Ribas do Rio Pardo é o local mais viável para a instalação de uma fábrica de celulose na América do Sul

Da esquerda para a direita: Mário Celso, Paulo Tucura, Roberson Moureira e Luiz Dutra A frase é de Mário Celso Lopes, advogado e empresário, que não tem dúvida que a unidade será construída Por: Painel Florestal – Elias Luz Crise econômica, efervescência política e insegurança jurídica. São esses os três fatores que estão postergando a construção da fábrica de celulose em Ribas do Rio Pardo, município localizado a 86 quilômetros de Campo Grande, no Estado de Mato Grosso do Sul. O idealizador deste projeto, o empresário e advogado Mário Celso…

Compartilhe!

Leia mais

Polícia Civil de Campo Grande tira de circulação 2 autores de violência doméstica

CAMPO GRANDE (MS): A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), cumpriu ontem (29), 2 Mandados de Prisão contra as pessoas de GILSON COELHO DA SILVA e ERIVALDO FERRAZ DE CARVALHO, os quais, são acusados de Violência Doméstica.

Compartilhe!

Leia mais