CORINTHIANS É O ÚNICO GRANDE PAULISTA QUE AINDA NÃO PERDEU CLÁSSICOS NO ANO

Crédito da Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians Colocado por muitos como a quarta força do futebol paulista, o Corinthians é o único dos grandes que não perdeu clássicos em 2017. Após a derrota do São Paulo neste sábado para o Palmeiras, apenas o Timão permanece invicto onde em três jogos disputados até o momento foram duas vitórias e um empate.

Compartilhe!

Leia mais

PALMEIRAS GOLEIA O SÃO PAULO E MANTÉM TABU NO ALLIANZ PARQUE

Clássico costuma ser um jogo equilibrado, mas neste sábado (11) no Allianz Parque o Palmeiras reforçou a superioridade sobre o São Paulo ao fazer 3 a 0 Este foi o quarto clássico entre as equipes no Allianz Parque, sendo que o primeiro foi em 2015. O Palmeiras venceu todos os jogos, marcou 12 gols e sofreu apenas 1 contra o São Paulo. Pelo Paulista a situação é ainda mais complicada, visto que o tricolor não vence o rival desde 2009.

Compartilhe!

Leia mais

COMO A GLOBO GANHA AO DEIXAR O CORINTHIANS DE LADO PARA EXIBIR JOGOS DO PALMEIRAS

Em 2017 a Rede Globo deve focar suas transmissões de futebol no Palmeiras, principal equipe de São Paulo e uma das mais influentes do Brasil na atualidade. A predileção da emissora pelo Verdão fica clara cm uma rápida comparação com relação ao início do Campeonato Paulista de 2016. O Torcedores.com já havia mostrado que neste ano o clube quadruplicou a sua exposição na Globo, se contarmos as seis primeiras partidas do Paulistão.

Compartilhe!

Leia mais

RICARDO OLIVEIRA CITA A BÍBLIA PARA MOSTRAR SUA CHATEAÇÃO COM A FALTA DE APOIO DOS SANTISTAS

Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do Ricardo Oliveira O Santos vive um mau momento na temporada: são três jogos sem vencer sendo duas derrotas seguidas na Vila Belmiro. Isso gerou críticas por parte da torcida santista que além de ir cobrar na porta do vestiário após as partidas, na quinta-feira, alguns membros da torcida organizada do Peixe foi ao CT para conversar coma a comissão técnica do Peixe.

Compartilhe!

Leia mais

COM CORINTHIANS X PALMEIRAS, GLOBO TEM A MAIOR AUDIÊNCIA ENTRE CLUBES DESDE 2012

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians O emocionante e polêmico clássico entre Corinthians x Palmeiras, disputado na noite da última quarta-feira, em Itaquera, rendeu números expressivos à Rede Globo. O dérbi bateu o recorde do futebol 2017, superando o clássico entre Santos x São Paulo, e quebrando uma marca de 2012, envolvendo clubes.

Compartilhe!

Leia mais