INDY: WILL POWER FATURA POLE POSITION PARA O GP DO ALABAMA

Will Power conquistou no final da tarde deste sábado (22) a pole position para o Grande Prêmio do Alabama, terceira etapa da temporada 2017 da Verizon IndyCar Series. O australiano confirmou o favoritismo construído pela Penske nos treinos livres e foi o mais rápido na fase final da classificação realizada no Barber Motorsports Park, ao marcar 1min06s9614.

Compartilhe!

Leia mais

Hamilton vence na China e lidera mundial de pilotos ao lado de Vettel

Britânico liderou a prova do início ao fim e não teve seu domínio ameaçado Hamilton vence e empata com Vettel no Mundial de Pilotos: alemão chegou na segunda posição – Mark Schiefelbein Foi um fim de semana perfeito para Lewis Hamilton. Pole position, o piloto britânico da Mercedes não foi ameaçado em nenhuma das 56 voltas e venceu o GP da China pela quinta vez, neste domingo, alcançando sua 54ª vitória na Fórmula 1.

Compartilhe!

Leia mais

Mercedes erra no box e Vettel vence na Austrália; Massa é 6º

Hamilton é vítima de estratégia ruim da Mercedes e vê Ferrari começar na frente. Prova deixa a desejar na ação de pista A atual tricampeã Mercedes deu de presente para a Ferrari a vitória na abertura da temporada de 2017 da Fórmula 1. Sebastian Vettel, que não vencia desde o GP de Cingapura de 2015, retornou neste domingo (26) ao lugar mais alto do pódio no GP da Austrália. Foi a 43ª vitória de Sebastian na F1.

Compartilhe!

Leia mais

F-INDY Bourdais vai de último para primeiro, vence GP de São Petersburgo e acaba com jejum da Dale Coyne. Castroneves é 6º

Trigésima-quinta vitória de Bourdais na Indy. (Foto: IndyCar)   SUPERANDO ATUAL CAMPEÃO NO FIM, BOURDAIS SURPREENDE ATÉ A ELE MESMO E VENCE EM ST. PETE Largando de último após bater no treino classificatório, Sébastien Bourdais se dá bem na estratégia, consegue segurar os ataques de Pagenaud e conquista a sua primeira vitória em St. Petersburg. Helio terminou em sexto e Kanaan em décimo-segundo. Com a bandeira verde acionada, Will Power e Scott Dixon mantiveram suas posições, mas logo a primeira bandeira amarela apareceu na prova com Graham Rahal, que rodou,…

Compartilhe!

Leia mais