F-INDY NEWGARDEN VENCE EM MID-OHIO E ASSUME A LIDERANÇA DO CAMPEONATO

Americano da Penske faz bela ultrapassagem sobre Will Power e domina a prova, assumindo a liderança do campeonato com Dixon e Hélio terminando no top10. Tony Kanaan termina em décimo-sexto. Agora líder do campeonato, Newgarden já tem 3 vitórias pela Penske. (Foto: IndyCar) A largada da prova aconteceu às 16h45 no horário brasileiro. Josef Newgarden tentou ultrapassar Will Power logo na largada por fora, mas o australiano fechou bem a porta e o americano quase perdeu o segundo lugar para Takuma Sato. A maioria das posições seguiam as mesmas, mas…

Compartilhe!

Leia mais

F-INDY NEWGARDEN DOMINA EM TORONTO E VENCE A SEGUNDA NO CAMPEONATO

Piloto americano se beneficia da amarela causada por Tony Kanaan e lidera a maior parte da prova, vencendo a segunda prova pela Penske. Helinho termina em oitavo e Tony Kanaan em vigésimo. Segunda vitória do Newgarden em Toronto. (Foto: IndyCar) A largada para o GP de Toronto aconteceu às 16h47 (em Brasília). E ela foi simplesmente perfeita para Hélio Castroneves. O brasileiro saiu de terceiro para primeiro, fazendo uma grande manobra para cima de Graham Rahal e Simon Pagenaud.

Compartilhe!

Leia mais

CASTRONEVES TRIUNFA EM IOWA E ENCERRA JEJUM DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIAS NA INDY

Helio Castroneves venceu em Iowa (Foto: IndyCar) Helio Castroneves venceu na noite deste domingo (9) a Iowa 300, 11ª etapa da temporada 2017 da Verizon IndyCar Series, disputada no oval de 1.400 metros do Iowa Speedway. O piloto da Penske esteve na liderança da prova na maior parte do tempo, e quebrou um jejum de vitórias brasileiras na principal categoria de monopostos dos Estados Unidos que durava três anos.

Compartilhe!

Leia mais

Takuma Sato faz história e se torna o primeiro japonês a vencer as 500 milhas de Indianápolis e segura Castroneves

TAKUMA SATO FAZ HISTÓRIA E SE TORNA O PRIMEIRO JAPONÊS A VENCER AS 500 MILHAS Outrora subestimado e desdenhado por muitos, o “samurai voador” Takuma Sato foi o grande vencedor da 101ª edição das 500 Milhas de Indianapolis. Em uma disputa de tirar o fôlego com Hélio Castroneves nas voltas finais, o japonês conseguiu garantir o lugar mais alto do pódio.

Compartilhe!

Leia mais