Após levar um tiro e permanecer seus dias no Hospital, policial é ovacionado pelo efetivo de seu Batalhão de Araçatuba e volta para casa

APÓS LEVAR UM TIRO E PERMANECER SEIS DIAS NO HOSPITAL, POLICIAL É OVACIONADO PELO EFETIVO DE SEU BATALHÃO DE ARAÇATUBA E VOLTA PARA CASA No dia 10 de agosto, por volta das 23h00, Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior se depararam com um veículo GM/Prisma, ocupado por um criminoso que, após notar a presença policial e que seria abordado, empreendeu fuga pela cidade de Santo Antônio do Aracanguá, região de Araçatuba. Em dado momento, ele abandonou o veículo e adentrou em uma região de mata.

Compartilhe!

Leia mais

Araçatubense é campeão nacional em competição de ciclismo

O araçatubense Jairo Moreno Magoga é medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Estrada Masters – Ciclismo. Ele esteve nesta segunda-feira (7) na sede da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreção (SMELR), e foi recebido com alegria pelos funcionários da pasta. O torneio ocorreu na última semana de julho em João Pessoa, Paraíba, com a presença de mais de quarenta atletas de todo o país.

Compartilhe!

Leia mais

Tropa de Elite da PM de Araçatuba mata bandido em troca de tiros e apreende 120 kg de maconha e 1 kg de cocaína

A FORÇA TÁTICA DE ARAÇATUBA REALIZOU UM ÓTIMO TRABALHO CONTRA O CRIME. POLÍCIA MILITAR DE ARAÇATUBA. VOCÊ PODE CONFIAR! Madrugada agitada e perigosa na área do Batalhão de Araçatuba. O Policiamento de Força Tática da cidade de Araçatuba combatendo o crime apreendeu 120 quilos de maconha, 1 quilo de pasta base de cocaína e em troca de tiros com um bandido acabou morrendo um ex-presidiário.

Compartilhe!

Leia mais

Fazendeiro de Araçatuba tem prejuízo de mais de 2 milhões com a morte de 1.100 cabeças de gado

Na tarde desta segunda-feira (7), o pecuarista Pérsio Ailton Tosi teve um prejuízo de mais de R$ 2 milhões com o morte de 1.100 animais que estavam confinados na fazenda Marca 7, localizada no município de Água Clara, a 200 km da capital do Mato Grosso do Sul, Campo Grande. Os animais estão sendo enterrados na própria fazenda e não há registro da doença nas propriedades vizinhas.

Compartilhe!

Leia mais

Empresa de saneamento básico de Araçatuba deve indenizar por vazamento de esgoto

Residência da autora foi invadida em razão de refluxo. A 5ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve sentença, proferida pela 3ª Vara Cível de Araçatuba, que condenou uma empresa de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário a indenizar uma mulher por danos causados em sua residência, que foi inundada por esgoto. O valor foi fixado em R$ 8 mil, a títulos de danos morais.

Compartilhe!

Leia mais