Bombeiro Militar em Três Lagoas realiza noite de homenagens às mães

Três Lagoas (MS) – O 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5º GBM) e a Secretaria Municipal de Assistência Social (Programa Bombeiros do Amanhã) promoveram na noite deste sábado (13), uma festa em homenagem às mães que reuniu aproximadamente 200 pessoas no auditório da Escola Estadual João Magiano Pinto (Jomap).

Crianças e adolescentes do Programa Bombeiros do Amanhã realizaram apresentações de poesia e música, homenageando todas as mães, além de manifestações individuais de gratidão e amor por elas. As mães receberam mimos e muitos abraços.

Participaram também, além dos alunos do Programa Bombeiros do Amanhã, bombeiros militares do Grupamento, com suas mães, esposas e sogras.

Além do grande destaque da noite que foram as mães, o evento também foi maravilhosamente abrilhantado pela Camerata Popular de Três Lagoas, um projeto musical desenvolvido na sede do 5º GBM e aberto à comunidade.

O Comandante da unidade, Tenente-Coronel BM Arruda, manifestou, emocionado, seu carinho e homenagem às mães presentes e agradeceu a todos os integrantes da equipe do Programa Bombeiros do Amanhã e também aos músicos da Camerata. O Comandante destacou que a falta de recursos financeiros não impediu a realização do evento, pois a criatividade e o empenho da equipe decidiram o sucesso da festa. A vontade de todos foi mais forte e superou as dificuldades.

Assim, ficou registrado o Feliz dia das Mães do 5º Grupamento de Bombeiros Militar em Três Lagoas.

fonte: Bombeiro MS

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário