Better Beff prepara reabertura de frigorífico em Andradina

1 – Prédio do antigo Baby Beef está sendo reformado para ser reaberto pelo Better Beef.

ANDRADINA- O dono do Frigorífico Better Bett, com sede em Rancharia-SP, está preparando para abrir uma filial em Andradina.

O engenheiro civil Ladislau Deak Neto confirmou que foi procurado para realizar um trabalho técnico, visando a reativação de um abatedouro onde funcionou durante alguns anos o Baby Beff.

O empresário também já regularizou a situação burocrática do frigorífico junto à Prefeitura e aguarda agora uma liberação também da CETESB- Companha de Tecnologia e Saneamento Básico.

2- Para funcionar e gerar empregos, será preciso asfaltar essa estrada de 4 quilômetros.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Hugo Zamboni, disse que a Prefeitura de Andradina já iniciou ações visando conseguir recursos para a pavimentação da estrada que liga o Frigorífico até a Rodovia da Integração.

Essa é uma das condições para que o Frigorífico volte a funcionar, uma vez que o empresário pretende fazer exportação de carne.

Além disso, o projeto prevê confinamento de gado com barracão coberto e engorda de gado Angus. Estão previstos mais de 400 abates diários e oferta de 600 novos empregos.

fonte: Noroeste Rural

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

One thought on “Better Beff prepara reabertura de frigorífico em Andradina

  1. Know

    Ok, antigo dono do baby beef vau abrir uma filial da Better beef no mesmo lugar que ele fechou pois sonegou imposto?!

Deixe um comentário