Balcão de Emprego de Birigui tem vaga de auxiliar de cozinha, gerente comercial de ótica e outras funções

Confira as vagas de emprego disponíveis no portal do Balcão de Oportunidades de Birigui

A Sedecti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação) de Birigui informa que há nove vagas de emprego abertas no Balcão de Oportunidades para os cargos de auxiliar de cozinha, auxiliar de produção, bordador, designer gráfico, gerente comercial de ótica e vendedor externo.

Para se candidatar às vagas disponíveis basta acessar o site www.balcaodeoportunidadesbirigui.com. Abaixo, é possível saber o total de vagas e as exigências para cada função.

O Balcão de Oportunidades é uma parceria entre a prefeitura, Sinbi (Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui) e Acib (Associação Comercial e Industrial de Birigui). Presta atendimento aos cidadãos que buscam empregos e capacitação profissional. Os empregadores também podem se cadastrar para divulgar suas vagas. Informações: (18) 3644-5148 ou 3641-6270.

Veja, abaixo, as vagas oferecidas no Balcão de Oportunidades:

02 vagas de auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo e experiência na área de alimentação.

02 vagas de auxiliar de produção. É necessário ter ensino médio completo e experiência na área de produção.

02 vagas de gerente comercial de ótica. É necessário ter ensino médio completo, conhecimento em gestão de pessoas e em informática (windows e pacote office).

01 vaga de vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, experiência com vendas de serviços e domínio no pacote office.

01 vaga de bordador. É necessário ter ensino fundamental completo e experiência em máquina computadorizada.

01 vaga de designer gráfico. É necessário ter ensino médio completo e conhecimento em Corel Draw/Illustrator e Photoshop.

Comunicação Prefeitura

Texto: Rafael Lopes

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

One thought on “Balcão de Emprego de Birigui tem vaga de auxiliar de cozinha, gerente comercial de ótica e outras funções

  1. Juliana

    Olá meu irmão precisa muito trabalhar mas não tem experiência precisava de alguém que desce uma oportunidade pra aprender

Deixe um comentário