O seu mundo de notícias!

Araçatuba registra 31 acidentes de trânsito com uma morte no final de semana

Acidente na Clibas de Almeida Prado, neste domingo, matou um rapaz de 29 anos e feriu outro de 17

 

 

O final de semana em Araçatuba foi marcado por vários acidentes no perímetro urbano. Entre a tarde de sexta-feira (18) e a madrugada desta segunda (21), o plantão policial registrou 31 ocorrências desta natureza. Uma pessoa morreu. Pelo menos três dos acidentes foram provocados por condutores que dirigiam sob efeito de bebida alcoólica.

Os demais acidentes estão relacionados ao desrespeito com a sinalização de trânsito, manobras imprudentes e excesso de velocidade, conforme o levantamento feito pela reportagem do Ata News, na manhã de hoje, através dos registros policiais.

VÍTIMA FATAL

O jovem Edson Aparecido Gonçalves, de 29 anos, morreu em um acidente de carro, na tarde deste domingo (20), na rua Clibas de Almeida Prado, no Jardim Presidente, em Araçatuba. Um adolescente de 17 anos, que estava como passageiro, sofreu ferimentos leves.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro em que as vítimas estavam, um Monza de cor vinho, com placas de Araçatuba, atingiu um poste. O impacto violento provocou a morte instantânea do motorista.

De acordo com o sargento PM César Roberto Menqui, do Corpo de Bombeiros, os rapazes estariam indo comprar gelo para uma festa que seria realizada para comemorar o casamento do proprietário do carro, um caminhoneiro de 27 anos que é primo e foi criado junto com o rapaz que morreu.

O casamento do caminhoneiro ocorreu neste sábado (19). A festa foi cancelada após o acidente.

MOTOCICLETA

Na madrugada de sábado, o vendedor D.A.C., 33 anos, precisou ser socorrido pelo resgate até o pronto-socorro da Santa Casa após cair com a moto que pilotava, uma Honda XR 250 Tornado.

O acidente aconteceu no cruzamento entre a rua Ugolino Dall’Oca e avenida Jorge Mellen Rezek, no bairro Planalto. O rapaz, que teve ferimentos no rosto e um corte no lábio, estava embriagado.

Devido ao ferimento na boca, ele não conseguiu fazer o teste do bafômetro. Ele foi submetido a um exame clínico para constatação de embriaguez. Após o registro da ocorrência, ele foi liberado e responderá ao processo em liberdade.

 

fonte: AtaNews

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>