Andradina recebeu rodada de handebol promovido pela Liga de Dracena

Andradina – Aconteceu neste último sábado (13), mais uma rodada do campeonato de handebol da Liga de Dracena, sendo que as partidas aconteceram no ginásio poliesportivo Dr. Curiango, onde o secretário de esporte, lazer e juventude do município fez questão de representar o governo comandado pela prefeita Tamiko Inoue.

O professor Manoel Messias, responsável pela pasta, comentou que a cidade está respirando esporte, sendo que as escolinhas esportivas com várias modalidades estão recebendo muitas inscrições, desta maneira melhorando o convívio social e valorizando a amizade através do esporte.

As partidas foram bem equilibradas e as equipes andradinense comandada pela técnica Letícia Silveira, demonstraram uma evolução significativa e a comissão técnica acredita que os treinamentos aliado as sucessões de partidas que dará uma experiência para os atletas, comentou a técnica.

Confiram os resultados:

Mirim feminino: Andradina 09 x 10 Panorama

Infantil feminino: Andradina 04 x 15 Panorama

Infantil masculino: Andradina 15 x 14 Martinópolis

Adulto masculino: Andradina 21 x 30 Pereira Barreto

Agora as equipes se preparam para o prosseguimento da competição, onde farão uma turnê, pois sábado (20), no período matutino o handebol masculino enfrentará o vencedor do confronto entre Birigui e Araçatuba em partida válida pelos Jogos Abertos da Juventude, a qual poderá qualificar para a fase final que acontecerá na cidade de Presidente Prudente, e na sequência a equipe se deslocará para Dracena.

Confiram as partidas:

20 de maio de 2017 (sábado):

Araçatuba – adulto masculino

09:00h – Jogos Abertos da Juventude: Andradina x vencedor de Araçatuba x Birigui

Dracena

18:00h – Liga de Dracena: infantil masculino – Andradina x Dracena

19:00h – Liga de Dracena: adulto masculino – Andradina x Bauru

Por Ricardo Bortoluzzo – Mtb 77788/SP

COMPARTILHE

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário