Agentes do CR de Birigui apreendem faca dentro de vasilha com alimentos de uma vista

No primeiro fim de semana de julho, diversos objetos ilícitos foram impedidos de entrar nos presídios da região. Os materiais foram apreendidos em dez estabelecimentos prisionais subordinados a Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado. Como de praxe, a maioria encontrava-se introduzida nas partes íntimas das visitantes e foram encontradas durante o procedimento de revista.

Centro de Ressocialização de Birigui – Durante a revista dos pertences trazidos pelas visitas, na passagem pelo aparelho de Raio-X, uma faca foi encontrada dentro de uma vasilha coberta por alimentos. A dona do “jumbo” foi encaminhada ao plantão policial para lavratura de Boletim de Ocorrência. O reeducando que receberia o material foi isolado em cela disciplinar e os procedimentos administrativos estão sendo providenciados.

Vale lembrar que as pessoas flagradas tentando entrar com ilícitos nas unidades prisionais são excluídas do rol de visitas e levadas à Delegacia de Polícia mais próxima, sem prejuízo de responderem na esfera criminal. Também é instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam os materiais.

fonte: Croeste

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário