AEVP é alvejado no peito em tentativa de assalto em Assis

Assis PM

Uma tentativa de assalto aconteceu próximo ao Hotel São Francisco, que fica perto da avenida Dom Antônio, em Assis, por volta das 21h30 desta segunda-feira, 01 de fevereiro.

Quatro ladrões estavam em duas motos e o alvo era um ônibus que iria levar comerciantes para fazer compras e em dado momento houve disparos de arma de fogo que atingiram um agente de segurança penitenciária. As informações são preliminares e sujeitas a alterações, já que a ocorrência está em andamento.

Uma equipe do SAMU encaminhou o agente ferido para a emergência do Hospital Regional de Assis, estado grave. Passado algum tempo, os policiais receberam a informação de que o baleado está sendo estabilizado e aparentemente nenhum órgão vital foi atingido pelo projétil. Novos exames e acompanhamentos médicos serão feitos.

Enquanto isso, equipes de Força Tática da Polícia Militar e outras viaturas em apoio saíram em busca dos assaltantes. Dois suspeitos foram localizados, mas ainda não haviam sido apresentados no Plantão Policial até as 23h.

Ainda resta saber se os suspeitos serão reconhecidos, se levaram algo de valor e qual a quantia, entre outras informações que estão sendo levantadas pelas policias Civil e Militar.

Fonte AssisCity

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário