Adolescentes que roubaram supermercado em Três Lagoas são identificados pela Polícia Civil

SIG DE TRÊS LAGOAS IDENTIFICANDO AUTORES DE ROUBO DE SUPERMERCADO

TRÊS LAGOAS (MS): A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), com auxílio do Serviço Reservado da Polícia Militar, identificou dois adolescentes de 17 anos, como sendo os responsáveis por um roubo ocorrido no dia 20 de janeiro de 2017, a um Supermercado no centro da cidade.

Conforme registro policial, durante investigações sobre roubo ao Supermercado, os policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG), com auxilio do P2 (Serviço Reservado) da Polícia Militar, efetuaram diligências e conseguiram identificar dois adolescentes como sendo os dois indivíduos, que utilizando um revólver, renderam o gerente da empresa e anunciaram o assalto, levando dinheiro e dois aparelhos celulares.

Apurou-se que, os adolescentes após praticarem o roubo foram até a suas residências e pegaram roupas colocando em uma mochila e avisando os familiares que iriam viajar.

Nesse sentido, analisando as imagens das câmeras de segurança e com a elaboração do procedimento policial, ficou demonstrado que as duas pessoas que aparecem nas imagens são os menores de 17 anos.

Diligencias prosseguem no intuito de localizar os dois adolescentes, bem como localizar a arma utilizada e apreender o dinheiro e os aparelhos celulares subtraídos.

fonte: PC MS

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário