4º CIA PM de Birigui: Ladrões furtam casa e são presos em seguida pela Força Tática

Ladrões furtam casa e são presos em seguida pela Polícia Militar em Birigui

Veículo Golf usado no crime foi apreendido pela polícia

A Polícia Militar, por meio da Força Tática, identificou e deteve quatro pessoas, três homens e uma mulher, acusados de participação em um furto a residência e receptação ocorridos nesta segunda-feira (27), em Birigui. Os policiais recuperaram equipamentos eletrônicos e outros objetos que haviam sido levados.

Os quatro envolvidos confessaram participação no crime e na receptação dos produtos. No entanto, apenas um acusado ficou preso. As outras três pessoas conseguiram a liberdade na audiência de custódia realizada na manhã de hoje.

O crime ocorreu na tarde de ontem. Os criminosos arrombaram a casa e subtraíram TV de 40 polegadas, notebook, carteira, cartões de banco entre outros objetos.

Por meio de câmeras de segurança, foi possível identificar um veículo Golf preto, usado por criminosos para transportar os objetos. O veículo saiu sentido ao bairro São Conrado.

Durante diligências, policiais militares da Força Tática localizaram o carro e acharam vários objetos furtados no veículo.

O motorista admitiu participação no furto e indicou outros dois comparsas, um dos quais foi preso logo em seguida. O terceiro envolvido não foi localizado, mas já está identificado.

Os envolvidos no furto disseram que parte dos objetos havia sido passada para um casal. A PM localizou o restante dos objetos e apresentou os quatro envolvidos na delegacia.

Dois foram autuados por furto qualificado e dois foram autuados por receptação. O flagrante acabou 7h30 da manhã de hoje.

Por volta das 11h, o grupo foi apresentado para audiência de custódia e apenas o motorista do carro permaneceu preso e foi encaminhado à cadeia de Penápolis. O Golf foi apreendido.

fonte: Regional Press

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário