40ª Expotrês está chegando e pretende movimentar Três Lagoas e Região

Do dia 29 de maio a 04 de junho, a maior feira agroindustrial da região irá contar com cursos de qualificação, programa Mais Floresta, encontro de jovens da pecuária, programa saúde do homem e da mulher, dia de campo São Matheus, dia de campo Jaó, e o 2º festival da carne.

Nesse ano, os alunos da AEMS, dos cursos de Medicina Veterinária; Agronomia; Engenharia Ambiental e Sanitária; e Gestão Ambiental, irão participar do Encontro Jovens da Agropecuária, que irá acontecer no dia 31 de maio.

Para a coordenadora de Medicina Veterinária, Ana Paula Lopes, “o encontro tem por objetivo engajar os jovens da nossa cidade à atuarem nos desafios do setor e promover oportunidades para que eles façam a diferença no mercado e potencializem a nossa produção agropecuária com o apoio institucional”, finaliza.

Ainda de acordo com a coordenadora, não trata-se apenas de uma evento, e sim de uma integração. “Nosso projeto é que a partir desse encontro, os interessados possam integrar à Comissão Famasul Jovem, através da regional de Três Lagoas. Temos que agradecer essa parceria do Sindicato Rural. Iremos comparecer nesse grande evento que irá marcar Três Lagoas”, conclui.

A programação completa da Expotrês você encontra no site: www.srtl.com.br

fonte: SRTL

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário