3° Campeonato Esportivo de Pesca ao Tucunaré faz sucesso em Sud Mennucci

Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Sud Mennucci

POR Naian Lucas Lopes

Foi realizado no último sábado (26), no município de Sud Mennucci, o 3° Campeonato Esportivo de Pesca ao Tucunaré. O encontro começou no início da manhã, às margens do Rio Tietê, e contou com a presença de centenas de pescadores esportivos de várias regiões do Brasil. De acordo com os organizadores, mais de mil pessoas, sendo pelo menos 500 turistas, foram acompanhar a competição.

O prefeito Júlio César Gomes (PMDB) participou do encontro, tirando fotos e gravando vídeos nas redes sociais. Ele falou do crescimento do Campeonato e que Sud Mennucci tem investindo muito para se tornar uma referência turística na região. “O evento vem consagrar nossa entrada para o roll do MIT (Municípios de Interesse Turístico), que representará uma receita anual em torno de 600 mil reais para a nossa cidade”, escreveu. “Vale destacar a todos que a renda arrecadada neste evento será revertida para a Santa Casa de Sud Mennucci”, acrescentou o mandatário do município.

O presidente da Câmara Legislativa do município, Lucas Ganga (PSDB), também esteve presente no evento e aproveitou o momento para discursar. “Hoje foi um dia espetacular. Em nome de todos os vereadores, eu agradeço aos pescadores que vieram de longe, aos pescadores de Sud Mennucci e a toda população que entendeu o motivo da eventualidade, que é contribuir para à Santa Casa”, declarou Lucas.

De acordo com a assessoria de imprensa, houve entrega de troféus, do 1° ao 10° colocado, aos grupos de competidores com os 6 maiores peixes e sorteio de prêmios entre os pescadores esportivos inscritos.

Veja a lista dos dez primeiros colocados

1° lugar: Equipe Nego Veio (Rodrigo, Guilherme e Glauco), das cidades de Andradina, Santa Clara e Votuporanga, com 278,5 pontos.
2° lugar: Equipe Alternativa 1 (André, Pezão e Léo), das cidades de Três Lagoas, Ibitinga e Santa Fé do Sul, com 261 pontos.
3° lugar: Equipe Malagueta (Marco Antônio, Willian e Valdecir), das cidades de Americana e Rubinéia, com 260 pontos.
4° lugar: Equipe PBA Pesca Esportiva (Wesley, Raimundo e Célio), de Paranaíba, com 255,5 pontos.
5° lugar: Equipe Ninja (Ronaldo, Ricardo e Alexandre), de José Bonifácio, com 251,5 pontos.
6° lugar: Equipe Delta I (Elton, Fabinho e Mateus), das cidades de Neves Paulista, Bálsamo e S. J. do Rio Preto, com 250,5 pontos.
7° lugar: Equipe Articulados (Dr. Rodrigo, Erivaldo (PIU), das cidades de Birigui e Andradina, com 249 pontos.
8° lugar: Equipe Thaada (Adilson Thaada, Henrique e Willian), com 248 pontos.
9° lugar: Equipe Mirassol Tucuna’s Team/El Gibbor (Brunão, Lucas e Juninho Chupeta), das cidades de STA Fé do Sul, Mirassol e Votuporanga, com 247,5 pontos.
10° lugar: Equipe Só Festa (Mandi, Juninho e Rodrigo), de Santa Fé do Sul com 246,5 pontos.

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário